Trocas e devoluções


Para que possamos auxiliá-lo, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected];  no do prazo de até sete dias após o recebimento da mercadoria.
 
As trocas serão efetuadas nas seguintes situações:
 
Caso você receba algum produto diferente do que você escolheu na hora da compra, ou que tenha algum defeito de fabricação, os custos de retorno dessa mercadoria e do envio de volta pra você ficam por nossa conta.
 
Se você recebeu algum produto e gostaria de trocar o tamanho, o frete de retorno é por sua conta, mas nós o enviamos de volta por nossa conta. Por isso, é importante que você observe a tabela de medidas das camisas e pense sempre que a medida da camisa deve ser levemente maior do que a do corpo. Assim, evitamos qualquer problema dessa natureza.
 
OBS: Produtos em promoção não serão trocados, então fique atento com as medidas da tabela para cada tamanho.
 
Devolução por arrependimento/desistência
 
Se ao receber o produto, você quiser devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
 
- O produto não poderá ter indícios de uso.
 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
 
Pedimos para que sejam cumpridas as condições acima para que possamos efetuar o reembolso ou o estorno da transação.
 
Confira a mercadoria na hora de recebê-la e a descrição exata do produto escolhido na nossa loja virtual como modelo, tamanho e características do produto, bem como a cor. Nas fotos, as cores podem sofrer alguma leve diferença pois utilizamos luzes para estúdio, mas em geral, isso não costuma acontecer.
 
 
Devolução para compras realizadas com boleto bancário:
 
Se você realizou alguma compra com boleto bancário a devolução do valor ocorrerá através de depósito bancário na conta do titular e responsável pela efetivação da compra. Mas caso o titular do pedido não possua conta bancária pedimos a gentileza de entrar em contato pelo e-mail: [email protected] para que possamos atendê-lo da melhor maneira possível e efetuar o ressarcimento.
 
Devolução para compras realizadas com Cartão de Crédito
 
Se você realizou uma compra com cartão de crédito em nossa loja virtual e optou em devolver a mercadoria, realizaremos junto a operadora do cartão de crédito o estorno/cancelamento  total ou parcial (em caso de você ter comprado 2 ou mais produtos e quiser devolver apenas 1 deles).